Secretaria de Habitação Social fará reunião sobre regularização fundiária com moradores da Vila Nova União, na segunda-feira (15/9)
Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária

A Secretaria Municipal de Habitação Social e Regularização Fundiária realizará na próxima segunda-feira (15/9), a partir das 19 horas, uma reunião com moradores da Vila Nova União sobre regularização fundiária. O encontro acontecerá no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) da Vila Nova União e é aberto à população do bairro.
“Este trabalho de diálogo com a população acontece de forma contínua e na segunda-feira estaremos na Vila Nova União conversando com os moradores, esclarecendo dúvidas e principalmente dando andamento concreto ao processo de regularização. A habitação é uma prioridade para a prefeita Mara Bertaiolli e estamos percorrendo a cidade para levar os serviços da secretaria às mogianas e mogianos”, explica o secretário Romildo Campello, que estará no CEU das Artes ao lado da adjunta Silvia Zamai e de técnicos da pasta.
Os moradores receberão informações sobre a regularização fundiária, que é um processo gratuito, realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, que transforma lotes e casas que estejam irregulares (sem escritura) em propriedades legais, com documentação para venda e transmissão por herança.
Este processo é totalmente gratuito e tem vantagens como a comprovação da propriedade, IPTU individualizado (nos casos em que for possível), possibilidade de venda, doação e transmissão da propriedade, valorização do imóvel.
Mais informações podem ser obtidas pela Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária pelo whatsapp (11) 95023-5455, pelo telefone (11) 4798-6714 ou pessoalmente, na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 (2º andar), Centro Cívico.
Mogi das Cruzes abre inscrições para oficinas culturais Giro Aldir Blanc
Roteirinho do Patrimônio promove passeio guiado - edição especial Consciência Negra
Prefeitura de Mogi oferece transporte gratuito para candidatos do Enem
Prefeitura de Mogi realiza Operação Direção Segura nesta quinta
Acordo Mogiano ultrapassa R$ 33 milhões em dívidas tributárias negociadas