Bem Estar Animal realiza Evento de Adoção, neste domingo (13), em Cezar de Souza
Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal


A Coordenadoria de Bem Estar Animal, ligada à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal da Prefeitura de Mogi das Cruzes, realizará, no domingo, dia 13 de outubro, mais uma edição do Evento de Adoção. A ação será no Parque Centenário, das 9h às 15h. Podem ser adotados cães e gatos, filhotes e adultos, que estão à espera de um novo lar definitivo.
Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e com os principais exames realizados.
Para adotar um animal é necessário apresentar RG ou CPF, levar comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e garantir os cuidados com o pet.
O NUBEA (Núcleo de Bem Estar Animal) recomenda que as famílias levem caixa para transporte dos gatos e guia para conduzir os cães, o que garante mais segurança no trajeto para casa.
É fundamental que os tutores preparem o ambiente familiar para o acolhimento e melhor adaptação dos pets, como local para dormir, para alimentação e espaço para higiene.

Mogi faz Dia D de Multivacinação sábado (18/10) para atualizar cadernetas do público de 0 a 19 anos

Secretaria de Mobilidade faz ação para ampliar empatia de motoristas de ônibus com ciclistas

Terceira rodada da Copa Mogi de Futebol Amador define classificados para as oitavas de final

Prefeita Mara Bertaiolli vistoria obras de revitalização da Praça Kaizuka e serviços chegam a 60% de execução

Mogi das Cruzes é a 1ª cidade do Brasil a receber a certificação “Cidade AbraçAR - Nível Jade