Guarda Municipal localiza e apreende carro clonado na Vila Paulista
Secretaria de Segurança
Veículo estava com informações de documento divergentes e já havia sido revendido duas vezes

                            A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia pelo Centro de Operações Integradas (COI) no fim da tarde desta segunda-feira (13/10) de um carro que seria clonado e estaria circulando pela avenida Shozo Sakai, no distrito de Braz Cubas.
Uma equipe foi até a avenida e o veículo já não estava mais na via. Os guardas patrulharam toda a região e conseguiram localizar o carro, um Fiesta de cor azul, na rua Professora Ana Maria Barbosa Garcia, na Vila Paulista.
Ao ser parado, o condutor, um homem, se identificou como proprietário do veículo e apresentou a documentação, mas ela estava com informações divergentes, tanto em relação ao nome do dono do carro quanto ao chassi.
Questionado sobre a procedência do veículo, o homem informou o nome da pessoa da qual havia comprado. O vendedor compareceu ao local e disse que comprou o Fiesta de um conhecido, mas informou apenas o primeiro nome dele.
Os dois homens, o atual proprietário do carro e o anterior, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi passado à autoridade policial de plantão.
A população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia e a ligação é gratuita.
                                        Rua Mais Feliz atende mais de 46 mil pessoas em três meses
                                        GCM de Mogi prende três suspeitos por tráfico de drogas
                                        Smart Mogi flagra carro roubado; GCM detém dois e devolve veículo às vítimas
                                        CEMPRE Drª Ruth Cardoso é o grande campeão da 3ª Olimpíada e Paralimpíada Pequenos Esportistas de Mogi das Cruzes
                                        Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados