Clientes do Semae podem solicitar serviços pela Agência Virtual
Serviço Municipal de Águas e Esgotos
Emissões de 2ª via de conta, 2ª via de carnê de parcelamento e extratos de pagamento estão disponíveis pela internet


Clientes atendidos pelo Semae que precisam de serviços como segunda via de conta, atualização de dados e segunda via de carnê de parcelamento de débitos, entre outros, têm à disposição a Agência Virtual, que pode ser acessada no site da autarquia (semae.sp.gov.br), na aba “Agência Virtual” – que fica no topo da página inicial –, ou diretamente no endereço eletrônico agenciavirtual.semae.sp.gov.br.
Para acessar a agência é necessário informar o número do cadastro (que fica destacado no canto superior esquerdo da conta de água) e o CPF. Caso o CPF não esteja cadastrado ou precise de atualização, é preciso enviar, também online, uma foto do documento – mais uma facilidade, já que dispensa o comparecimento a um posto de atendimento.
“A Agência Virtual facilita a vida dos cidadãos, que podem resolver muita coisa sem precisar sair de casa”, afirma o diretor-geral do Semae, José Luiz Furtado.
Outros serviços disponíveis são relação de débitos, histórico de consumo, certidão negativa de débitos, registro de e-mail para recebimento de faturas, simulação de consumo, consulta de tarifas e extrato de pagamentos.

Manutenção preventiva suspenderá temporariamente abastecimento de água na terça-feira (22)

Prefeitura inaugura Centro de Lutas e Artes Marciais do Ginásio Tuta e abre inscrições para aulas gratuitas

Prefeitura apresenta sistema que dará agilidade e transparência na prestação de contas de entidades

Secretaria de Educação promove treinamento da Lei Lucas para professores dos projetos de música

Milhares de pessoas são beneficiadas pelos serviços oferecidos pela Rua Mais Feliz no Parque Centenário