Semae abre Sipat 2025, que segue até dia 17 com palestras sobre saúde e segurança
Serviço Municipal de Águas e Esgotos

O Semae Mogi das Cruzes iniciou, nesta segunda-feira (13/10), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) 2025, com uma palestra para os servidores sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e primeiros socorros. A programação segue até sexta (17), com palestras que debatem saúde e segurança em diferentes abordagens (veja abaixo a programação).
A Sipat é uma iniciativa que estimula a consciência dos servidores sobre sua segurança e é realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Cipa).
As palestras da Sipat são realizadas no refeitório da Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, sempre às 14h. Até sexta-feira, também haverá serviços de manicure e corte de cabelo para os servidores da autarquia.
Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) 2025
Próximas palestras
Terça-feira (14/10)
Apresentação do Canil da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes
Quarta-feira (15/10)
Educação para o Trânsito – Saúde do Motorista
Quinta-feira (16/10)
Prevenção de acidentes – cuidados com os pneus
Sexta-feira (17/10)
Teatro o Baú da Segurança
Copa Mogi de Futebol Amador tem primeiros classificados para as quartas de final
Prefeitura de Mogi das Cruzes convida comerciantes para participarem do Mutirão de Empregos
Mogi das Cruzes promove a 10ª Semana do Hip Hop entre os dias 6 e 9 de novembro
Previsão do Orçamento de 2026 é de R$ 3,2 bilhões; projeto de lei será enviado à Câmara nesta quinta (30)
Feira Noturna de Braz Cubas entra no clima do Halloween com concurso de fantasias e música ao vivo