Praça de Esportes Professor Hugo Ramos

Esporte e Lazer

Entregue em 2012, o Complexo Esportivo “Professor Hugo Ramos” está localizado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes e conta com quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis, pista de caminhada, Academia da Terceira Idade (ATI) e playground, além da estrutura do Mogi Skate Park, uma das mais modernas pistas de skate do Brasil. Além das atividades de iniciação esportiva, o espaço também é aberto à comunidade, que pode agendar a utilização do espaço junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

A quadra de tênis é utilizada de três maneiras: para as aulas ministradas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) para crianças; para aulas de tempo integral realizadas em parceria com a Escola Municipal Mário Portes e, nos horários livres, pelo público em geral. As aulas de tênis são destinadas gratuitamente para meninos e meninas com idade entre 9 e 14 anos.. A escolinha funciona de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. A partir das 17 horas e nos finais de semana, a quadra pode ser utilizada pela comunidade.

• Avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560 - Nova Mogilar
    CEP: 08773