Acesso no encontro das avenidas Francisco Rodrigues Filho e Antonio de Almeida é liberado
Secretaria de Mobilidade e Trânsito

A Secretaria Municipal de Transportes liberou, na tarde desta sexta-feira (11/10), o novo acesso no encontro das avenidas Francisco Rodrigues Filho e Antonio de Almeida, na Vila Nova Mogilar. A intervenção permite uma nova opção para os motoristas que desejam seguir em direção ao distrito de Cezar de Souza, desafogando a rotatória da praça Kazuo Kimura.
Os trabalhos para a abertura do acesso foram realizados nesta quarta e quinta-feira (09 e 10/10). As equipes da Secretaria Municipal de Transportes também fizeram a sinalização do local e, nesta sexta-feira, finalizaram os trabalhos de ajustes do semáforo.
“A abertura do canteiro central cria uma nova opção para os motoristas que chegam à cidade ou que estão na região do Mogilar e desejam ir a Cezar de Souza, Botujuru ou Sabaúna. Com isso, os estudos realizados mostram um impacto positivo na rotatória, com diminuição prevista para o trânsito de aproximação pela avenida Yoshiteru Onishi e, até mesmo, da avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo ao Terminal Rodoviário”, explicou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.
“Teremos novas rotas que poderão ser utilizadas pelos motoristas. Uma delas, por exemplo, atende quem está na rua Carlos Barattino, nas proximidades da Fatec, e poderá utilizar a avenida Prefeito Waldemar Costa Filho para acessar a avenida Antonio de Almeida e, com isso, chegar a Cezar de Souza, evitando passar pela rotatória”, completou José Luiz.

Mogi inicia distribuição da dose zero contra o sarampo nos postos de saúde
Mogi das Cruzes é selecionada para participar de sprint sobre contratações abertas com organização internacional

Secretaria de Longevidade promove encontros e palestras sobre combate à violência contra idosos

Telefone 115 segue fora de operação; Semae orienta consumidores a ligar no 3786-1400

Agricultura alerta para prazo final da vacinação contra brucelose: bezerras devem ser imunizadas até 30 de junho