Guarda Municipal prende suspeito com mais de 400 porções de entorpecentes na Vila Paulista
Secretaria de Segurança
Com o suspeito, foram apreendidas 437 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na noite desta quarta-feira (07/02), um homem acusado de tráfico de drogas, na Vila Paulista. Com o suspeito, foram apreendidas 437 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro.
A abordagem do suspeito foi realizada durante patrulhamento na rua Francisco Rodrigues, na Vila Paulista. Em uma mochila que estava com ele, foram encontradas as drogas e R$ 67,00.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça. As substâncias foram enviadas para análise pelo Instituto de Criminalística.
Esta foi a segunda grande apreensão de entorpecentes pela Guarda Municipal nesta semana. No domingo (04/02), um homem foi preso com 700 porções de entorpecentes, na região do Oropó.
A Guarda Municipal faz parte do sistema de segurança pública de Mogi das Cruzes e mantém o patrulhamento em todas as regiões do município, em um trabalho conjunto com a Polícia Militar. O trabalho também compreende o monitoramento com câmeras, por meio do Centro de Operações Integradas (COI), além de grupamentos específicos, como a Ronda Escolar, Patrulha Rural, Patrulha Maria da Penha, Patrulha Ambiental, Rondas Ostensivas com Motos (ROMO) e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).
A população pode entrar em contato com a Guarda Municipal, 24 horas por dia, pelo telefone 153.
Vice-prefeito Téo Cusatis visita USFs Nove de Julho e Jardim Margarida nesta terça-feira (23/12)
Mercado Municipal Varejão da Cobal atendem público em horário especial na véspera de Natal
Fiscalização contra pancadões será intensificada com as festas de final de ano
Feira Noturna da Mesquita terá edição extra nesta terça-feira com sorteio de brindes de Natal
Saúde orienta sobre vacinação antirrábica e alerta para riscos da raiva humana