Programa de Formação de Talentos em Atendimento tem inscrições para 1.000 vagas

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

02 de junho de 2022

Os mogianos que desejam ingressar no mercado de trabalho e não têm experiência ou que estão em busca de uma recolocação profissional podem se inscrever na nova edição do Programa de Formação de Talentos em Atendimento, realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a empresa NeoBpo. Ao todo, 1.000 vagas estão disponíveis para a população.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na unidade da empresa, localizada na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 – Mogilar, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 14h. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho.

“Esta é uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego, já que une a capacitação profissional com a possibilidade de participar do processo seletivo da empresa para vagas. É um exemplo da união de esforços entre o poder público e a iniciativa privada, que traz benefícios diretos para a população”, destacou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação criou um formulário de pré-inscrição para facilitar o processo para os interessados. O acesso pode ser feito pelo link bit.ly/3x19y3j. O preenchimento não desobriga a presença do candidato na unidade da empresa nos horários determinados para fazer a inscrição e receber as informações sobre o programa.

Para participar, o interessado deve residir em Mogi das Cruzes, ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e noções de informática. Também é preciso que a pessoa tenha seis horas disponíveis por dia para a realização do curso, que é presencial. Os participantes que finalizarem o treinamento receberão certificados.

Mais informações sobre as datas, horários e locais das aulas serão passadas aos participantes durante o ato de inscrição.