"Sextou Digital" tem edição especial no mês das mulheres com empreendedoras

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação

07 de março de 2023

O Polo Digital de Mogi das Cruzes, mantido pela Prefeitura, realiza nesta sexta-feira (10/03), das 14h às 17h, o "Sextou Digital Especial - Mês da Mulher", com a participação de empreendedoras e mulheres líderes, convidadas para falar sobre suas trajetórias e experiências.

As convidadas para o painel são a jornalista Sônia Nogueira, que também será a mediadora, a advogada Gabriela Galoni, a cofundadora do projeto social Missão Pet, Lúcia Oliveira, e a vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami.

"Esta edição especial do Sextou Digital está imperdível, teremos a oportunidade de conhecer a vivência de mulheres que podem inspirar outras mulheres a empreender. Todos os participantes também poderão compartilhar informação e conhecimento. O Sextou Digital é a possibilidade de fazermos novas conexões, aumentar a network e viabilizar parcerias para novos negócios", explicou o diretor de Inovação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Fábio Castilho.

A participação é gratuita e aberta ao público em geral. O evento ocorrerá na Arena do Polo Digital.

O Sextou Digital promove o intercâmbio de informações e conexões entre os empreendedores, a equipe do Polo Digital e entidades parceiras. O evento é realizado todas as segundas sextas-feiras de cada mês.

O Polo Digital de Mogi das Cruzes fica na avenida João XXIII, 1.160 – Cezar de Souza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6990.