Mogi das Cruzes é destaque em eventos de negócios para promoção turística

Coordenadoria de Turismo

23 de março de 2023

Os atrativos turísticos de Mogi das Cruzes estarão em destaque em dois importantes eventos que acontecem em São Paulo nos próximos dias. Nesta quinta, sexta e sábado (23, 24 e 25/03), a cidade é uma das expositoras do Pesca Trade Show, enquanto no início de abril, estará presente no WTM Latin America promovendo o turismo regional juntamente com outros municípios do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

O município foi selecionado para a participação nos dois eventos renomados pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e terá estandes para divulgar informações turísticas sobre a cidade.

“Os dois eventos são referências para o turismo no Brasil e a presença de Mogi das Cruzes mostra o potencial do município e o trabalho que está sendo realizado para o desenvolvimento do setor. É uma vitrine nacional para a promoção e divulgação da cidade”, destacou a coordenadora de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Grislayne Guedes.

O Pesca Trade Show é realizado no Pro Magno Centro de Eventos, na Zona Norte de São Paulo, e é a maior feira do segmento na América Latina. Ele é voltado ao mercado de esportes outdoor, como pesca e tiro. Participam fabricantes, importadores, operadores de turismo e representantes do mercado varejista, que podem negociar diretamente com fornecedores. Também estarão presentes expositores de marcas de motor de popa, embarcações para pesca, cutelaria, camping, caiaques, vestuário e empresas de turismo.

“Mogi das Cruzes possui potencial nesta área, com diversos pesqueiros que serão divulgados durante os dias de evento”, explicou Grislayne.

Já o WTM Latin America deve reunir cerca de 20 mil profissionais de viagens e turismo e 565 empresas expositoras. A feira ocorrerá no Expo Center Norte entre os dias 3 e 5 de abril e terá participantes de todo o Brasil.

Durante os dias do evento, os participantes poderão fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. O evento também conta com palestras que serão ministradas por grandes nomes da indústria do turismo.

Serviço:

Pesca Trade Show
Data: 23 e 24 de março de 2023 (das 13h às 21h) e 25 de março de 2023 (10h às 18h)
Local: Pro Magno Centro de Eventos

WTM - Latin America
Data: 3 e 4 de abril de 2023 (das 12h às 20h) e 5 de abril de 2023 (12h às 18h)
Local: Expo Center Norte