Campanha Natal de Sorrisos 2023 será lançada nesta terça-feira com show do 3 Palavrinhas
Fundo Social


O Fundo Social de Mogi das Cruzes fará, nesta terça-feira (17/10), o lançamento oficial da campanha Natal de Sorrisos 2023. A ação, que é uma das mais tradicionais do órgão, será iniciada com uma noite especial no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), em parceria com a Haha House. A atração será o espetáculo “Um Só Coração”, do grupo 3 Palavrinhas e os interessados já podem entrar no site do grupo para informações e acesso aos ingressos.
Conforme a parceria travada, parte dos recursos arrecadados com a venda dos ingressos será revertida em brinquedos para o Fundo Social, diretamente para a campanha Natal de Sorrisos. Assim, todos que adquirirem a entrada já estarão automaticamente contribuindo para fazer mais feliz o Natal de crianças de regiões de vulnerabilidade da cidade.
Adicionalmente, haverá um ponto de coleta na entrada do próprio auditório do Cemforpe, para quem quiser fazer a doação direta de um brinquedo. Porém, vale o reforço de que a entrada para o espetáculo só se dará mediante apresentação do ingresso, que deve ser previamente adquirido pelo público interessado. O espaço abrirá às 19h e a apresentação do espetáculo em si está marcada para as 20h.
A campanha Natal de Sorrisos é uma das maiores ações do calendário anual do Fundo Social de Mogi das Cruzes e consiste numa grande mobilização, para a arrecadação de brinquedos, que são destinados para crianças em situação de vulnerabilidade, sob a forma de presentes de Natal. Assim como em anos anteriores, todos podem e devem participar e haverá pontos de coleta espalhados por diversos pontos do município.
O espetáculo que vai marcar o lançamento da campanha promete atrair grande público. A narrativa traz os personagens mais queridos pelas crianças: Sarah, Davi e Miguel, na missão de impedir o fechamento da escola de música Dó Ré Mi, que eles tanto amam, contando com a ajuda da Florzinha e muitos outros amigos. A montagem tem aproximadamente uma hora e meia de duração e reúne brincadeiras, surpresas e muita interação com o público.
Os shows do 3 Palavrinhas já ganharam o coração das famílias brasileiras, com mais de 200 espetáculos no Brasil e no exterior sob o selo Oinc Filmes, produtora da marca. O projeto infantil já tem mais de 8 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube. Já são oito álbuns completos e o público também pode se divertir com uma variedade de conteúdos de entretenimento e educação para todos os momentos: 3 Palavrinhas Mini, Hora de Brincar, Hora de Dormir, Historinhas para Dormir, além dos conteúdos em karaokê e com acessibilidade em libras.
A campanha Natal de Sorrisos 2023 vai se estender até o final de dezembro, nas proximidades do dia de Natal. Também haverá, assim como em anos anteriores, uma mobilização interna entre servidores da Prefeitura, que apadrinham crianças a partir da Árvore Natal de Sorrisos e depois presenteiam os apadrinhados com kits contendo roupas e brinquedos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Mogi, que é o 4798-5143 ou então pelo site do 3 Palavrinhas.

Festa de Santa Rita acontece até o próximo dia 22 de maio com apoio da Prefeitura de Mogi

Mogi das Cruzes abre inscrições para as Oficinas Culturais do CAED nesta quinta, 15

Prefeitura de Mogi das Cruzes promove diálogo com feirantes

Mogi das Cruzes promove evento para conscientizar sobre fibromialgia neste domingo

Maio Amarelo leva conscientização sobre comportamento seguro no trânsito para motociclistas