Prefeitura de Mogi das Cruzes anuncia a geração de cerca de 600 vagas de emprego

Gabinete

03 de março de 2023

A geração de cerca de 600 vagas de emprego em Mogi das Cruzes, ainda nos próximos meses, foi anunciada oficialmente nesta semana, em reunião entre o chefe de Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes, Gabriel Bastianelli, e representantes da EDP, a gestora operacional de call center Gláucia Yamato  e o relacionamento comercial do poder público Moacyr Ferreira Júnior.

Esse é mais um resultado direto da política de incentivos fiscais adotada pela administração do prefeito Caio Cunha, responsável pela criação do Programa Mogiano de Atração de Investimentos e Geração de Empregos (Promae), que oferece algumas isenções visando tornar a cidade atrativa aos olhos de investidores. As contratações serão feitas pelo programa Mogi Conecta (programa da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado).

“A oportunidade aumenta a geração de emprego e reforça o bom momento econômico que nossa cidade vem vivendo nos últimos dois anos, inclusive na recuperação pós-pandemia. A reunião de hoje foi um momento de celebração dessa nova conquista para os mogianos”, destacou o chefe de Gabinete, Gabriel Bastianelli.

A empresa de telemarketing NeoBPO venceu a licitação junto a EDP para os realizar os serviços de atendimento ao cliente da empresa do setor elétrico, que atua na geração, distribuição e outros serviços de energia. Os cerca de 600 profissionais que vão atuar na sede localizada no distrito de Cezar de Souza cuidarão dos atendimentos do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) de cidades do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte.