Programação de aniversário segue com Sinfônica Jovem de Mogi nesta sexta-feira, 2

31 de agosto de 2022

A Avenida Cívica será o palco principal para a programação cultural em comemoração aos 462 anos de Mogi das Cruzes. A abertura das apresentações será às 17h desta quinta-feira (01/09) e promete movimentar as ruas do Mogilar. A entrada para acompanhar os shows na Avenida Cívica é gratuita e na sexta-feira (02) o palco recebe a Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes preparou uma programação especial para este feriado prolongado. O público poderá desfrutar de apresentações artísticas com diversos estilos de musicalidade. Nos dias 1º, 2 e 3 de setembro a Avenida Cívica irá receber diversas apresentações e espetáculos gratuitos. Na quinta-feira (01) a programação na Avenida Cívica começa às 17h com o DJ Kriador. Na sequência, sobe ao palco o Pagode do Canta, às 19h. A banda DKcinco promete agitar o público às 20h. E às 21h, a cantora de rock Luana Camarah, encerra o primeiro dia de festividades.

Dando continuidade às comemorações, na sexta-feira (02), às 18h, o DJ Aposan abre as festividades da Avenida Cívica. Às 19h30, é a vez da Sinfônica com artistas Mogianos subirem ao palco. A dupla sertaneja, Marcos e Bueno, encerra a sequência de shows do dia, às 21h30.

Já no sábado (03), quem abre as apresentações do dia é o Nathan Ginach, às 17h30. Às 19h, sobe ao palco o MC Rodrigo Goes, acompanhado do Dj Nandes Castro nos toca-discos. Na sequência, o Combo Sujo comanda o show às 19h30. O cantor Raffa Augusto finaliza as apresentações na Avenida Cívica, às 21h.

"Este momento de festividade na cidade deve ser uma oportunidade para valorizar a confraternização entre os mogianos. E para isso, programamos essa grande festa como um presente para toda a população. A cidade está em festa! Venham participar, é hora de viver", convida o prefeito Caio Cunha.

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes se apresenta nesta sexta-feira, 2

O palco principal da Avenida Cívica irá receber o concerto da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes na sexta-feira às 19h30 e contará com a participação de diversos artistas regionais, como a cantora Henriette Fraissat.

A Orquestra Sinfônica, que também está celebrando 20 anos de formação, programou um repertório especial para esta confraternização. O público poderá ouvir as interpretações de clássicos como o "Estúpido Cupido", "De Volta ao Aconchego", "Xote das Meninas" e "Deixa a Vida Me Levar".

Nesta apresentação especial a Orquestra vai receber também a participação do Coral Fênix, Coral 1º de Setembro e Coral Pró-Hiper, todos sob direção da Maestrina Fernanda Assis Ferreira, formando um único coro.

Confira a programação artística dos 462 anos de Mogi das Cruzes (sujeita a alterações):

Local: Avenida Cívica - Mogilar
Entrada: Gratuita

17h - DJ Kriador
19h - Pagode do Canta
20h - DKcinco
21h - Luana Camarah

18h - DJ Aposan
19h30 - Sinfônica com artistas Mogianos
21h30 - Marcos e Bueno

17h30 - Nathan Ginach
19h - Rodrigo Goes e DJ Nandes Castro