Coleta de lixo em Mogi começará mais cedo nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo
Secretaria de Infraestrutura Urbana


A coleta de lixo programada para as vésperas de Natal e Ano Novo (24/12 e 31/12, duas terças-feiras) será adiantada. O atendimento da manhã vai iniciar às 6h, e o da noite começará às 17h. Assim, os serviços terminarão mais cedo. Já nos feriados de Natal (25/12) e Ano Novo (01/01/25), não haverá coleta. As mudanças para estas datas valem tanto para a coleta do lixo úmido quanto para a coleta seletiva, que recolhe os matérias recicláveis.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana solicita que os moradores façam a separação do lixo com antecedência, para que os sacos sejam recolhidos adequadamente.
O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira, explica que a mudança ocorrerá para que os funcionários da coleta possam ter os dias de feriado livres para aproveitar com suas famílias: “Temos essa preocupação com as pessoas e, por isso, pedimos que os moradores separem o lixo mais cedo”, comentou , reforçando que a mudança será excepcional somente nestas duas datas.
O site da Prefeitura de Mogi das Cruzes traz a programação completa de atendimento dos bairros, com dias e horários. Consulte aqui.

Complexo Viário Jornalista Tirreno Da San Biagio terá interdição neste domingo para manutenção

Saúde promove programação especial em celebração ao Agosto Dourado

Centro de Controle de Zoonoses resgata filhote de capivara ferido no Parque Leon Feffer

Conselho Mirim promove a participação democrática de estudantes na gestão de escolas de Mogi das Cruzes

Jardim das Bandeiras recebe edição da Rua Mais Feliz neste sábado