Feira Noturna de Braz Cubas entra no clima do Halloween com concurso de fantasias e música ao vivo
Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar
Evento será nesta quinta-feira (30/10), a partir das 17h; crianças fantasiadas participarão de concurso com brindes oferecidos pelos feirantes

A Feira Noturna de Braz Cubas desta semana terá um toque especial, com uma edição especial em comemoração ao Halloween. O espaço será tomado por decoração temática,nesta quinta-feira (30/10) e clima familiar, prometendo uma noite de muita animação para crianças e adultos. A iniciativa é promovida pelos próprios feirantes, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Segurança Alimentar (SMASA).
Entre os destaques da programação está o concurso de fantasias infantis, que premiará as crianças mais criativas e bem caracterizadas. Os brindes serão oferecidos pelos próprios feirantes, como forma de incentivo à participação e de agradecimento ao público que prestigia o evento semanalmente.
Para deixar a noite ainda mais animada, o cantor Fabiano Costa fará uma apresentação especial com repertório de MPB e Sertanejo, além de conduzir a divertida dinâmica “De qual é a música?”, envolvendo o público e garantindo momentos de descontração e interação.
“A ideia é trazer diversão para as famílias, especialmente para as crianças, que adoram se fantasiar. Teremos decoração especial, música, brincadeiras e muitos sabores típicos. É uma forma de celebrar o Halloween com alegria e segurança”, conta a feirante Dalva Ribeiro.
Além da programação temática, os visitantes poderão saborear as delícias típicas da feira, que reúne barracas de gastronomia variada, doces artesanais, bebidas sem álcool e espaço de recreação infantil.
O secretário municipal de Agricultura e Segurança Alimentar, Renato Abdo, conta que as “feiras noturnas temáticas” têm sido bem recebidas pelos mogianos. “As feiras noturnas de Mogi (Braz Cubas, Alto Ipiranga e Mercado do Produtor ‘Minor Harada’ têm se tornado o happy hour do mogiano, são referência gastronômica, de convivência e cultura”, afirma.
A Feira Noturna de Braz Cubas está em funcionamento há mais de três anos e reúne, em média, cerca de 1.200 visitantes por edição, além de 25 barracas de gastronomia, artesanato e recreação.
As feiras noturnas de Mogi das Cruzes acontecem às quintas-feiras no Alto Ipiranga (Feira da Mesquita) e em Braz Cubas, e às sextas-feiras no Mercado do Produtor “Minor Harada”, no Mogilar, sempre a partir das 17h, com entrada gratuita.
Vítima aciona app SOS Mulher Mogiana e GCM prende homem por descumprir medida protetiva
Próxima edição do projeto Rua Mais Feliz será neste sábado no CEMPRE do Botujuru
Prefeitura de Mogi promove Mutirão de Empregos em parceria com o Sincomércio
Prefeitura de Mogi intensifica cuidados com o homem durante o Novembro Azul
Ribeirão Guararema recebe serviços de limpeza e remoção de sedimentos