Culto ecumênico de Ação de Graças é celebrado no hall da Prefeitura

Gabinete

20 de dezembro de 2019
facebook whatsapp
Acessibilidade

O prefeito Marcus Melo recebeu, na tarde desta sexta-feira (20/12), representantes religiosos, colaboradores e lideranças da sociedade civil para a celebração de um culto ecumênico de Ação de Graças.

 O evento ocorreu no hall de eventos da Prefeitura e contou com a presença das seguintes lideranças: representando a Igreja Católica, o vigário geral da Diocese de Mogi das Cruzes, Monsenhor Antônio Robson Gonçalves; representando a Igreja evangélica, o presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, Pastor Gilberto de Paula; representando as religiões de matrizes africanas, o presidente da Associação Cultural e Religiosa Axé Mogi, Pai Roberto de Xangô; representando a Mesquita Islâmica de Mogi das Cruzes, o Sheik Faizane Paulo Abuque; representando a comunidade Judaica, Gabriel Grimberg e representando o Budismo, o bispo do Templo Rioshoji de Mogi das Cruzes, Nityo Correia.

"Nós organizamos este culto porque temos uma prefeitura que trabalha para respeitar a todos. Aqui dentro, temos o desafio de fazer com que a cidade funcione todos os dias, de tocar as pessoas, e com muito trabalho, fazer de Mogi uma cidade melhor”, ressaltou o prefeito Marcus Melo.

O culto teve também a participação do grupo musical Camerata da Sinfônica de Mogi das Cruzes, junto do coral Musicativa, sob regência do Maestro Lélis Gerson.

“O importante é levantar dos tombos, atravessar as adversidades, sempre com fé em Deus e nas boas energias, para cumprimos a missão de fazer a nossa cidade mais feliz”, disse Melo.

Também estiveram presentes, a presidente do Fundo Social de Mogi, Karin Melo, o vereador Antônio Lino e os secretários municipais.

O prefeito agradeceu o empenho dos colaboradores da Prefeitura pelo trabalho desenvolvido durante o ano. “Quero agradecer aos nossos colaboradores que estão sempre trabalhando com muito empenho para fazer da nossa Mogi, a ‘Mogi das bênçãos’, a ‘Mogi da música’, uma cidade cada vez melhor para se viver”, completou. (Duda Machado)