Quinteto de Metais
O Quinteto de Metais faz parte do projeto desenvolvido pela Associação Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes (ORSIMC), e tem como objetivo incentivar o trabalho camerístico dos integrantes. O grupo é composto por trompetes, trompa, trombone e tuba.
O grupo é exemplo de de uma evolução natural pela qual passa um projeto bem estruturado e bem executado como o da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, por onde começaram todos os integrantes que compõem o Quinteto: Yuri Grohmann (trompete I), Felipe Faturi (trompete II), Edson Nascimento (trompa), Rômulo Pampa (trombone) e Thiago Bernardes (tuba).
No aniversário do Hospital Municipal, prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos
Prefeitura de Mogi das Cruzes promove mutirão de empregos na próxima segunda-feira (22/06)
Agricultura leva clima junino às feiras noturnas e Mercado Municipal
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho, que doa meias a pessoas em vulnerabilidade
Controladoria-Geral recebe visitantes de Bertioga para reunião técnica e troca de experiências