Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte e Cultura

Favorito Imprimir Cultura e Turismo

Descrição:

Cadastramento de artistas e profissionais de arte e cultura, credenciando-os a executarem serviços nas atividades estabelecidas pela Secretaria Municipal de Cultura, assim como subsidiar mapeamento de artistas e instituições artísticas. Visa aproximar de forma democrática artistas e profissionais de arte e cultura que almejem parcerias com a Secretaria Municipal de Cultura e o fomento da produção cultural local, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Telefone:

4725-3341 e 4798-6900

culturamogi@pmmc.com.br

Acessar serviço:

Quem pode solicitar:

Artistas de todos os segmentos culturais, instituições e associações de todos os gêneros.

Período de solicitação:

Está disponível o ano todo, havendo a possibilidade de publicação de edital para apresentações em projetos específicos.

Dia e horário de atendimento:

Segunda a sexta, das 8:00h às 18:00

Documentos necessários:

Para todos os integrantes do grupo/cia./banda/etc:

• cópia simples de RG
  • cópia simples de CPF
  • comprovante de residência
  • currículo dos integrantes

Para o responsável pelo grupo/cia./banda/etc:

• Portfólio do grupo
  • Projeto

Para o caso de responsável ser pessoa jurídica:

Para o caso de responsável ser pessoa física

Prazo:

O cadastramento é imediato. Para utilizá-lo irá depender das análises de projetos e propostas, bem como da programação anual da Secretaria.

Requisitos:

Pertencer a um segmento artístico cultural, apresentação de projetos e propostas.

Meios de contato:

Correios(A/R), telefone e email.

Forma de acompanhamento:

Através de envio de e-mail, contato telefônico, despacho em processo.

Fluxo:

1. Preenchimento de formulário específico.
  2. Cultura - encaminhamento de documentação exigida e possível avaliação pessoal, confecção de proposta
  3. Gestão - avaliação da proposta
  4. Jurídico - avaliação da proposta
  5. Finanças - Reserva de Empenho e ao final Tesouraria para pagamento.
  6. Correio - envio de documentos à SUTACO para artesãos

Observações:

• Os artistas cadastrados são dirigidos para as diversas atividades realizadas pela Secretaria de Cultura, conforme Programa de Ações Culturais proposto anualmente com base no Plano de Governo.
  • O Atendimento se dá em horário comercial, porém a fiscalização das atividades ocorrem nos mais diversos dias e horários, com o propósito de atender ao Programa de Ações Culturais