Furto de cabos de internet suspende atendimento no CIC Jundiapeba
Secretaria de Gestão e Contratações Públicas


O furto de cabos de internet, identificado na segunda-feira (17/06), paralisou o atendimento do Centro Integrado de Cidadania (CIC) de Jundiapeba, que oferece serviços descentralizados da Prefeitura de Mogi das Cruzes para facilitar o acesso ao cidadão, como Procon, Semae, IPTU e Mogi Conecta Emprego, entre outros. Por enquanto, a administração municipal aguarda o restabelecimento da internet, por parte da empresa, para retomar as atividades. Ainda não há prazo.
Para os mogianos que não puderem aguardar pelo restabelecimento dos serviços do CIC, a Secretaria Municipal de Gestão Pública orienta os serviços online, disponíveis neste site, ou se dirigir ao Mogifácil Braz Cubas, que fica na rua Dr. Deodato Wertheimer, 147, região central de Braz Cubas, e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Mogi Conecta
No caso do Mogi Conecta Emprego, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação informa que os atendimentos estão normais nas unidades do Crescer Braz Cubas (rua Dr. Deodato Wertheimer, 161 – Braz Cubas), Terminal Estudantes (avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, s/ nº – Centro Cívico) e Pipa HUB (rua Francisco Franco, 133 – Centro). Em caso de dúvidas, é só entrar em contato pelo WhatsApp 11 97422-4273 ou pelo telefone 4699-1900.

Classificados para as oitavas de final da Copa Mogi de Futebol Amador estão definidos

Audiência pública que debaterá orçamento de 2026 será realizada na próxima terça (28)

Campanha do Fundo Social arrecada lenços e leite em pó para pacientes oncológicos

Canil da Guarda Municipal de Mogi localiza quase 700 porções em drogas
Secretaria da Mulher de Mogi debate projetos e ações com o Estado