Smart Mogi captura mais um procurado por tráfico de drogas
Secretaria de Segurança
Suspeito foi identificado por câmera de reconhecimento facial e detido pela Guarda Civil Municipal na UPA de Jundiapeba, onde ele passava por consulta

O Smart Mogi, programa de segurança por monitoramento com câmeras de reconhecimento facial, identificou um homem procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (07/11), em Jundiapeba.
O suspeito estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito aguardando para ser atendido e, após passar em consulta médica, foi abordado por Guardas Civis Municipais. A equipe foi ao local depois que uma das 210 câmeras do Smart – que é integrado ao banco de dados do Programa Muralha Paulista, da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo – leu o rosto do suspeito e enviou um alerta ao Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi.
No COI, os profissionais da Secretaria Municipal de Segurança fizeram a checagem das informações no sistema e confirmaram que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto, com pena de 13 anos e 4 meses pendente de cumprimento.
O homem foi conduzido pelos GCMs à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso e ficou à disposição das autoridades competentes. A população pode entrar em contato com o COI pelo telefone 153 (24 horas por dia e gratuito).
Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal recebe a doação de meia tonelada de ração
Fórum de Jovens Mulheres será no dia 25 e está com inscrições abertas
Santos vence o Campeonato Paulista Sub-20 em grande jogo no Nogueirão
Prefeitura conclui obras de prevenção às enchentes na região do Santo Ângelo, em Jundiapeba
Seu Amigo Pet atenderá Biritiba Ussu, inscrições para castração devem ser feitas nesta quarta-feira