Bolsa Família: Recadastramento, Transferência e Atualização
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Assistência Social e Habitação
Descrição:
Procedimentos operacionais do cadastro único relacionados ao programa bolsa família: Recadastramento, Transferência e Atualização.
Telefone:
(11) 4798-6994 / (11) 97348-6434 (WhatsApp)
E-mail:
gestaoptr.semas@pmmc.com.br
Quem pode solicitar:
Responsável pela unidade familiar.
Dia e horário de atendimento:
Segunda à sexta, das 08:00 às 17:00
Documentos necessários:
Pessoas com mais de 18 anos:
- RG;
- CPF;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Trabalho;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Último holerite, caso esteja trabalhando;
- Extrato bancário recente(Aposentadoria/Pensão, BPC, Auxílio-doença, etc.), caso possua;
- CNIS(caso tenha perdido ou trocado de carteira de trabalho) – obtido na Previdência Social;
Crianças e Adolescentes:
- RG ou Certidão de Nascimento;
- Declaração escolar(pessoas de 6 a 17 anos);
Outros:
- Certidão de óbito – caso algum mebro da família tenha falecido
- Guarda – caso algum menor de idade não resida com os pais
Secretarias e Órgãos envolvidos:
- Secretaria de Assistência Social
Meios de contato:
Central do Cadastro Único.
Observações:
Os procedimentos são realizados através da Central do Cadastro Único ou através dos CRAS(Centros de Referência de Assistência Social) Jundiapeba I e II (para seus repectivos territórios). Consulte seu local no anexo abaixo.
Anexos: