Utilização das Salas de Reunião

Favorito Imprimir Emprego e Profissionalização


Descrição:

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho disponibiliza aos munícipes espaços compartilhados voltados ao fomento do trabalho, do empreendedorismo e da inovação. As Salas de Reunião destinam-se a encontros profissionais voltados ao compartilhamento de ideias, tomada de decisões e realização de negócios, em ambiente estruturado, equipado e confortável. Uma das salas possui capacidade para até 6 (seis) pessoas e outra para até 12 (doze) pessoas. O uso é gratuito e poderá ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante prévio agendamento e conforme disponibilidade.

As atividades a serem realizadas devem estar relacionadas aos temas de empreendedorismo e inovação, ficando a critério da Secretaria deferir ou indeferir as solicitações que não atendam a esses princípios e objetivos, além de alocar a reserva na sala mais adequada ao número de participantes.

Quem pode solicitar:

  • Residentes de Mogi das Cruzes;
  • Menores de idade acompanhados pelos pais ou responsáveis. 

Período de solicitação:

As reservas poderão ser feitas para períodos de até 4 (quatro) horas, prorrogáveis por igual período, mediante autorização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, desde que não haja outra solicitação subsequente.

Local de entrada: Documentos necessários:

  • Documento pessoal com foto;
  • Termo de uso e conduta assinado (disponível na recepção do prédio).  

Requisitos:

  • Entrar em contato pelo e-mail: polodigital@mogidascruzes.sp.gov.br;
  • Anexar o plano da atividade ou evento a ser realizado;
  • Comprometer-se a devolver o espaço em suas condições originais de limpeza e conservação.

 

Taxas:

Gratuito.

Meios de contato:

Em caso de dúvidas, entre em contato via telefone ou whatsapp: (11) 4798-6990.

Observações:

  • O acesso ao Wi-Fi é disponibilizado a todos os usuários mediante cadastro, podendo ser suspenso temporariamente em virtude de problemas técnicos ou necessidade de manutenção. 
  • O usuário compromete-se a devolver o espaço nas mesmas condições de limpeza e conservação em que o recebeu, sendo responsável por quaisquer danos ou pela necessidade de reparos adicionais. 
  • O uso do estacionamento do Prédio II não é permitido para usuários dos espaços compartilhados.

É vedado nestes espaços: 
•    consumo de alimentos e bebidas, exceto café e água; 
•    danificar ou modificar equipamentos e instalações; 
•    utilizar o espaço para fins ilícitos, partidários ou religiosos; 
•    produzir ruídos ou sons em volume elevado.