Transporte Remunerado de Carga: Cancelamento de Motorista Auxiliar

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Descrição:

Cancela a inscrição do motorista auxiliar de transporte remunerado de cargas.

Telefone:

4798-5122

E-mail:

expediente.smt@mogidascruzes.sp.gov.br

Quem pode solicitar:

Permissionário do sistema e o motorista auxiliar.

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda à sexta das 08:00 às 17:00.

Documentos necessários:

  • Requerimento endereçado ao Exmo. Sr.º Prefeito (cedido na Secretaria ou em nosso site);
  • Cópia simples do RG;
  • Cópia simples do Cadastro de Pessoa Física - CPF ou
  • Cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação - CNH do permissionário.

Prazo:

05 dias.

Taxas:

Expediente R$ 19,67 (exercício 2023).

Meios de contato:

Correio e telefone.

Forma de acompanhamento:

Por telefone 

Fluxo:

  1. Depto. de Transportes - emissão do recibo de pagamento da taxa;
  2. Protocolo Geral - Distribuição;
  3. Gabinete da Secretaria de Transportes - Distribuição;
  4. Depto. de Transportes - conferência dos documentos,inserção e/ou atualização do banco de dados, despacho para arquivo;
  5. Divisão de Arquivo - DDA.

Observações:

O motorista auxiliar que requerer o cancelamento do Cadastro Municipal de Condutor - CMC, somente poderá ser cadastrado novamente após 6 (seis) meses, porém, se o cancelamento for solicitado pelo permissionário, o motorista auxiliar poderá ser novamente cadastrado a qualquer tempo.