Banda do Cempre Limongi em Mogi das Cruzes se apresentará em Campos do Jordão neste sábado

Secretaria de Educação

31 de maio de 2023
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Banda Sinfõnica do Cempre Prof. José Limongi Sobrinho, localizada no bairro do Botujuru em Mogi das Cruzes, será a atração deste sábado (03/06) no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP). Os jovens músicos farão um ensaio aberto às 16h30 e apresentarão o concerto “Vale a pena ver (e ouvir) de novo", às 19 horas.  O grupo faz parte do projeto “Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola”, promovido pela Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes com gestão da Sinfônica Mogi.

O ingresso para o concerto no Auditório Claudio Santoro é gratuito e deve ser retirado pelo http://sympla.com.br/auditorioclaudiosantoro. Para o ensaio aberto, a entrada será de R$ 15 com meia-entrada a R$ 7,50. A apresentação faz parte da Série de Concertos Limongi Itinerante 2023, que começou em maio com um concerto em Caieiras (SP), cidade onde conquistaram três campeonatos estaduais consecutivos. 

Sucesso do grupo desde 2019, o concerto “Vale a pena ver (e ouvir) de novo", sob a regência do maestro Ewerton Siqueira Ravelli, leva ao público temas de novela de grande sucesso, como Dancing Days, Rei do Gado, Estúpido Cúpido e Carrossel, entre outros hits.  São clássicos que marcaram época na televisão brasileira com versões diferenciadas e especiais.  

Os próximos concertos da Série Limongi Itinerante 2023 serão no dia 10 de junho em Lorena e no dia 7 de julho em Cachoeira Paulista. O projeto "Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola" oferece educação musical para 11 mil alunos da rede municipal de ensino em 21 escolas municipais e no núcleo CIARTE.