Inscrições para aulas de tiro com arco são abertas na próxima segunda-feira, dia 15
Secretaria de Esportes e Lazer


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abre na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, as inscrições para aulas gratuitas de tiro com arco, que serão realizadas no Parque da Cidade. Os interessados deverão acessar o endereço de internet mogidascruzes.digital.esp.br para fazer sua inscrição.
Os participantes deverão ter a partir de 10 anos e não há limite de idade. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas, divididas nos horários das 11h30 às 12h30 e das 12h30 às 13h30. As aulas acontecerão sempre aos sábados e a previsão é que as aulas tenham início no dia 4 de outubro.
Durante as atividades, serão ensinadas técnicas do tiro com arco, desde o básico até o nível avançado. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer também disponibilizará o equipamento para os participantes.
"Esta é mais uma opção de modalidade esportiva que a população de Mogi das Cruzes passa a ter à disposição. As aulas de tiro com arco fazem parte de um trabalho da administração municipal para ampliar a prática esportiva pelos mogianos e o Parque da Cidade, que foi recentemente recuperado, é um importante núcleo deste trabalho, com estrutura e qualidade", destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib.
O tiro com arco é uma modalidade que vem crescendo em Mogi das Cruzes, que conta com equipes que representam a cidade em competições oficiais, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Em abril, foi realizada uma seletiva para formação das equipes de base de tiro com arco, com a participação de crianças e jovens de 9 a 17 anos.
O Parque da Cidade fica na rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana. Mais informações sobre as aulas de tiro com arco podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pelo telefone 4798-5005.

DEAC da Guarda Civil Municipal prende acusado de furtar mulher na região central de Braz Cubas

Prefeita Mara Bertaiolli dá início à construção do CEMPRE Biritiba Ussu neste sábado (06/09)

Inscrições para aulas de tiro com arco são abertas na próxima segunda-feira, dia 15

Manutenção em rede da Sabesp afeta abastecimento de água nos bairros do distrito de Braz Cubas

Em parceria com a Prefeitura de Mogi, Sebrae Móvel oferece atendimento gratuito para empreendedores