Mogi promove liberação temporária de vacina contra a Meningite C para professores
Secretaria de Saúde e Bem-Estar

Até o final de junho, ou enquanto houver estoques, a Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando a vacina contra Meningite C para professores e profissionais que atuam diretamente nas escolas. A dose está sendo aplicada nos Postos de Saúde, de segunda a sexta-feira, e também nas unidades que estarão abertas neste sábado (17/6): Jardim Camila, Braz Cubas, Vila Suíssa, Mineração, Vila Natal, Jundiapeba, Ponte Grande e Mãe Mogiana.
Os interessados devem apresentar a caderneta de vacinação de rotina, documentos pessoais e comprovante de trabalho. A vacina contra a Meningite C está disponível também para trabalhadores da Saúde e para adolescentes de 13 a 19 anos ainda não imunizados com essa vacina. No calendário de rotina, a dose já contempla a faixa etária de 11 a 12 anos.
“É uma medida importante, considerando a gravidade e a letalidade da doença, independentemente da faixa etária”, explica a chefe da Vigilância Epidemiológica de Mogi das Cruzes, Lilian Peres Mendes.

Seu Amigo Pet terá 3ª edição em Jundiapeba, com inscrições antecipadas para castração no dia 15 de maio

Simulado de Emergência leva conscientização sobre riscos de acidentes de trânsito no Maio Amarelo

Balanço dos 100 dias de gestão destaca avanços no Meio Ambiente e Proteção Animal

Mogi das Cruzes promove Dia D de vacinação em 15 unidades e drive-thru neste sábado (10/5)
Emoção e relatos de sucesso marcam a entrega de certificados dos cursos do Fundo Social