Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para aulas gratuitas de beach tennis e pilates
Secretaria de Esportes e Lazer
Parque Botyra Camorim Gatti tem vagas para aulas de beach tennis, enquanto o Parque da Cidade tem opções para atividades de beach tennis para pessoas com deficiência e pilates

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está com vagas abertas para aulas gratuitas de beach tennis e de pilates. As atividades serão desenvolvidas no Parque Botyra Camorim Gatti e no Parque da Cidade e as inscrições podem ser feitas pelo site mogidascruzes.digital.esp.br e os interessados devem ficar atentos para os prazos para garantir seu lugar.
No Parque Botyra Camorim Gatti, as inscrições já estão abertas, com a disponibilização de 10 vagas para aulas de beach tennis para iniciantes, a partir de 16 anos de idade. As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 7h30.
Já para o Parque da Cidade, as inscrições começam nesta segunda-feira (23/02), a partir das 8h, para as aulas de beach tennis, que são voltadas às pessoas com deficiência, dentro das ações de paradesporto realizadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. As atividades também são destinadas a iniciantes, a partir dos 16 anos, com 48 vagas disponíveis.
A grade horária prevê aulas às quartas, quintas e sextas-feiras, com horários disponíveis das 9h10 às 10h e das 10h10 às 11h. O início das atividades é imediato, conforme inscrições e disponibilidade de vagas.
O Parque da Cidade também terá disponível, a partir de segunda-feira, inscrições para aulas de pilates, com 90 vagas abertas para pessoas a partir dos 16 anos. As aulas acontecerão às terças-feiras, com turmas às 13h30 e às 16h30, e às quintas-feiras, às 13h30. O início das atividades ocorrerá no dia 10 de março.
“O beach tennis e o pilates são modalidades que vêm apresentando grande procura por parte da população. Com isso, foi possível ampliar o trabalho realizado, com novas turmas para atender esta demanda e oferecer opções para que os mogianos pratiquem atividades físicas com qualidade e estrutura adequada”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fred Abib.
O Parque Botyra Camorim Gatti fica na avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, ao lado do Terminal Estudantes, e o Parque da Cidade fica na Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451, no Parque Santana.
Mais informações sobre as aulas e outras atividades esportivas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005 ou pelo site mogidascruzes.digital.esp.br.
Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para aulas gratuitas de beach tennis e pilates
SEI Cidades, novo sistema de gestão na Prefeitura, trará agilidade e economia na prestação de serviços
Em um ano de funcionamento, canal exclusivo Zap Dengue recebe mais de 7.400 mensagens de mogianos
Feira de Adoção Baby Pet só com filhotes será realizada neste domingo (22/2), no Mercado do Produtor
Guarda Civil Municipal localiza veículos, apreende entorpecentes e prende homem por tráfico