Rotatória da Perimetral ficará parcialmente interditada para obra de esgoto, no domingo (29/05)

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

27 de maio de 2022

Neste domingo (29/05), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará uma obra para melhorias no sistema de esgoto do Jardim Maricá, que atenderá 118 residências localizadas nas proximidades da avenida Antônio de Almeida. Para realizar o trabalho, será necessário interditar parcialmente a rotatória da Via Perimetral com a Antônio de Almeida, das 8h às 18h. O serviço foi programado para o domingo por ser um dia de tráfego menos intenso no local.

No horário de interdição, no sentido Cezar de Souza, motoristas de ônibus e carros de passeio que estiverem na Perimetral poderão fazer o caminho normal. Para caminhões, haverá desvio pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.

Já os motoristas que estiverem na avenida Antônio de Almeida, no sentido do Jardim Maricá, deverão desviar pela avenida Waldemar Costa Filho, rua Carlos Baratino, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes e Via Perimetral, de onde seguirá o caminho normal.