Telefone 115 segue fora de operação; Semae orienta consumidores a ligar no 3786-1400
Serviço Municipal de Águas e Esgotos


Devido a uma mudança de tecnologia, o telefone 115, do Semae, segue temporariamente fora de operação. A autarquia orienta os consumidores que precisarem de atendimento a ligar para o número alternativo, que é (11) 3786-1400.
O prazo estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para a normalização do número 115 é de 30 dias. A Divisão de Tecnologia da Informação do Semae entrou em contato com a operadora Vivo, que deu prazo de aproximadamente 20 dias para a conclusão.
O atendimento pelo telefone (11) 3786-1400 é no mesmo horário do 115: segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Os consumidores também podem entrar em contato pelo Whatsapp, no número (11) 95807-3381 (de segunda a sexta, das 8h às 17h) ou solicitar serviços pela Agência Virtual (https://agenciavirtual.semae.sp.gov.br/consumidor/#/login).

Mogi inicia distribuição da dose zero contra o sarampo nos postos de saúde
Mogi das Cruzes é selecionada para participar de sprint sobre contratações abertas com organização internacional

Secretaria de Longevidade promove encontros e palestras sobre combate à violência contra idosos

Telefone 115 segue fora de operação; Semae orienta consumidores a ligar no 3786-1400

Agricultura alerta para prazo final da vacinação contra brucelose: bezerras devem ser imunizadas até 30 de junho