Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) na próxima quinta-feira (01/06)

30 de maio de 2023

A partir da próxima quinta-feira (01/06), a Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes abrirá as inscrições para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas são para os Ciclo I (1º ao 5º ano) e II (6º ao 9º ano) do ensino fundamental e é destinada aos jovens a partir de 15 anos completos, que não tenham concluído o Ensino Fundamental.

Para participar é necessário que um responsável pelo aluno, ou o próprio estudante, caso seja maior de 18 anos, se inscreva pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site da Secretaria Municipal de Educação pelo link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/paginas/inscricoes-abertas-freja.

Se a inscrição for feita pelo celular, a orientação é escolher a opção "Versão para Computador" para melhor visualização da tela. Os candidatos também poderão se inscrever presencialmente em qualquer unidade escolar municipal.

As aulas serão na EM Coronel Almeida, Centro e na Escola de Empreendedorismo e Inovação. O atendimento será feito de acordo com o número de inscrições. Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 de junho. O início do período letivo é no dia 17 de julho.

Documentos necessários:
Certidão de Nascimento
RG
Comprovante de Residência
Caderneta de Vacinação
SELFIE do candidato segurando documento com foto (no caso de inscrição online)