Série de concertos “Os Pequenos no Auditório” terá última apresentação deste ano nesta sexta-feira (17/11)
Secretaria de Educação


O final da temporada 2023 da série de concertos “Os Pequenos no Auditório”será nesta sexta-feira (17/11), às 19h30, no Auditório do Cemforpe, no Mogilar. As atrações serão as bandas escolares das escolas municipais Dr. Álvaro de Campos Carneiro, em Jundiapeba, e Profª Noemia Real Fidalgo, no Jardim Maricá. O concerto faz parte do projeto Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola, promovido pela Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, por meio da Associação Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.
A entrada é gratuita. Para participar os interessados deverão adquirir os ingressos pela plataforma Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/pequenos-no-auditorio-pequenos-musicos-primeiros-acordes-na-escola/2240048 . Este é o sexto espetáculo da série de concertos e terá a coordenação e regência do maestro Fabrício Gorrera Ruiz.
A programação, que teve início em setembro, tem como objetivo que os jovens vivenciem a experiência de se apresentar em um grande palco da cidade. A iniciativa conta com a direção artística do maestro Lélis Gerson.
O Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola contempla 20 escolas municipais e o núcleo referência Ciarte. A ação oferece aulas de musicalização no período regular e ensino de instrumentos de sopros e percussão no contraturno. Os projetos de educação musical de Mogi das Cruzes são coordenados pelo maestro Allan Caetano.

Seu Amigo Pet terá 3ª edição em Jundiapeba, com inscrições antecipadas para castração no dia 15 de maio

Simulado de Emergência leva conscientização sobre riscos de acidentes de trânsito no Maio Amarelo

Balanço dos 100 dias de gestão destaca avanços no Meio Ambiente e Proteção Animal

Mogi das Cruzes promove Dia D de vacinação em 15 unidades e drive-thru neste sábado (10/5)
Emoção e relatos de sucesso marcam a entrega de certificados dos cursos do Fundo Social