Complexo Viário Tirreno Da San Biagio será interditado neste domingo para manutenção

Secretaria de Infraestrutura Urbana

24 de fevereiro de 2023

Em continuidade às ações de manutenção preventiva no sistema de acionamento das bombas de drenagem do Complexo Viário Tirreno da San Biagio, a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Mogi das Cruzes, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade, fará a interdição dos dois sentidos do túnel neste domingo (26).

A passagem de veículos no sentido Centro-bairro será interrompida das 8h às 12h, e no sentido contrário, bairro-Centro, das 13h às 17h.

Para os motoristas que deixam o Mogilar em direção ao Centro, as alternativas são a passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu e a passagem em nível da rua Cavalheiro Nami Jafet. Para quem está no Centro e deseja chegar ao Mogilar, além destas duas opções, o motorista também poderá utilizar a passagem em nível da rua Presidente Campos Salles.

Os trabalhos de manutenção têm como objetivo garantir a trafegabilidade e a segurança no uso do dispositivo viário. O domingo foi escolhido para a realização do serviço visando minimizar impactos no trânsito, tendo em vista a circulação mais baixa de veículos no dia.

O telefone para informações do trânsito em Mogi das Cruzes é o 0800 77 30 194.