Revisão do Plano Municipal de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário (PMAE)

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) disponibiliza os estudos e pesquisas aplicadas para apoio à revisão e atualização do Plano Municipal de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário (PMAE) de Mogi das Cruzes, que estabelece metas e prazos para universalização dos serviços de saneamento na cidade até 2033, conforme estabelecido pelo Novo Marco Legal do Saneamento Básico (Lei Federal 14.026/2020). O documento fica à disposição da população por 30 dias, a contar de 12 de novembro de 2024, para apresentação de sugestões.
O PMAE vigente em Mogi das Cruzes foi elaborado de acordo com a Lei Federal 11.455/2007, antes, portanto, do Marco Legal de 2020 – por isso a necessidade de atualização e revisão. O plano é um levantamento minucioso realizado pelo Semae, por meio da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), e que prevê um cronograma de obras e investimentos, em função da projeção de crescimento populacional e da malha urbana da cidade.
As dúvidas ou sugestões podem ser apresentadas pela população e serão compiladas pela equipe responsável pela elaboração do plano.
Baixe os arquivos do Diagnóstico: versões revisadas e consolidadas dos Tomos I, II, III e IV do Produto 3 - Diagnóstico do Plano Municipal de Água e Esgoto.
Participe da Consulta Pública de Revisão do PMAE: Etapa Diagnóstico

Competição de robótica arrecada leite para o Fundo Social de Mogi

Ginásio do Parque da Cidade recebe seletiva de ginástica rítmica neste sábado

Prefeitura de Mogi garante uniforme aos alunos em situação de vulnerabilidade

Guarda Civil Municipal prende suspeito e apreende entorpecentes no Jardim Margarida

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado prolongado do Dia do Trabalhador