Licença de Feirante e Varejista (Cancelamento)
Favorito Imprimir Alvará, Certidões e LicençasO cancelamento de licença servirá para aqueles que não pretendem continuar exercendo suas atividades nas feiras e também para aqueles que querem apenas deixar uma feira ou mais.
(11) 4790-6961
(11) 4790-5136 (telefone e WhatsApp)
agricultura@mogidascruzes.sp.gov.br
Quem pode solicitar:Apenas o próprio Feirante/Varejista, sendo necessário estar em dia com a Municipalidade. Em caso de óbito do titular, o parente legal, sendo necessário enviar uma cópia da certidão de óbito.
Pode ser solicitado a qualquer momento.
Local de entrada: Dia e horário de atendimento:Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 16:00
- Requerimento simples de acordo com o *modelo
- Cópia do RG e CPF;
- Cópia do comprovante de residência;
Documentos adicionais para Feirantes:
- Comprovante de pagamento da licença do ano anterior;
- Comprovante de negociação de dívida em dia. Em caso de dívida não negociada, é necessário fazer a negociação antes de requerer a renovação da licença. Necessário estar em dia.
Estar com o pagamento da taxa de licença em dia com a Municipalidade.
Expediente: 0,09 UFM = R$20,36 (exercício 2024).
Telefone e email.
Forma de acompanhamento:Telefone da Secretaria de Agricultura ou Sistema de Protocolo Geral.
O setor administrativo da Secretaria de Agricultura, localizado na Av. Pref. Carlos Ferreira Lopes, nº 550 - Mogilar, pode auxiliar na confecção do requerimento e prestar mais esclarecimentos.