Cartão de Transporte Coletivo Escolar

Favorito Imprimir Transporte e Trânsito

Descrição:

Cartão de Transporte Coletivo Escolar é destinado a estudantes, de acordo com a legislação vigente, dando direito a 57,89% de desconto no valor da tarifa das linhas municipais, aos que residam a mais de um quilômetro da Escola.

Telefone:

expediente.smt@mogidascruzes.sp.gov.br

Acessar serviço:

Quem pode solicitar:

Estudantes regularmente matriculados nas Instituições de Ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular ou Supletivo, Ensino Médio, Cursos Profissionalizantes de Nível Técnico, Cursos Regulares de Educação Profissional, Curso Superior e Cursos de Pós).

Local de entrada: Dia e horário de atendimento:

Segunda a sexta das 06:00 às 22:00 e sábado das 06:00 às 15:00.

Documentos necessários:

Cadastro (novo cartão)

• 02 fotos recentes, coladas na ficha com o carimbo da escola;
  • 01 Cópia e original do Comprovante de Endereço em nome do usuário ou em nome do responsável legal (Luz, água, telefone fixo) - Caso o imóvel seja alugado, apresentar contrato de aluguel e comprovante de endereço em nome do proprietário;
  • 01 cópia e original do RG (apenas para confirmação de dados) e;
  • O titular deverá obrigatoriamente comparecer para a confecção do cartão;
  • Não válido para linhas INTERMUNICIPAIS;
  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 06:00 às 22:00hs e nos sábados das 06:00 às 15:00hs.

Recadastro

• 02 fotos recentes, coladas na ficha com o carimbo da escola;
  • 01 cópia e original do RG (apenas para confirmação de dados);
  • É necessário levar o cartão para fazer o recadastramento;
  • O TITULAR DO CARTÃO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE COMPARECER PARA ATUALIZAÇÃO DA FOTO NO SISTEMA;
Requisitos:

• Cadastro: o titular deverá obrigatoriamente comparecer para a confecção do cartão;
  • Recadastro: o títular do Cartão deverá obrigatoriamente comparecer para atualização da foto no sistema.

Meios de contato:

Telefone e e-mail.

Forma de acompanhamento:

Telefone e e-mail.

Fluxo:

1. Crie seu cadastro online no e-Passe
  2. Aguarde a confirmação da escola
  3. Aguarde a aprovação da empresa de transporte
  4. Escola aplica a presença mensalmente.

Observações:

• Cadastro: Não válido para linhas INTERMUNICIPAIS.
  • Recadastro: é necessário levar o cartão para fazer o recadastramento.