Escolas municipais receberão inscrições por deslocamento de 2 a 6 de janeiro
Secretaria de Educação


De 2 a 6 de janeiro, pais e responsáveis de alunos matriculados na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023 poderão fazer a inscrição por deslocamento. Esta etapa é destinada aos estudantes do ensino fundamental (integral e parcial) e educação infantil em período parcial, que mudaram de endereço ou tenham interesse em se transferir de escola.
Os interessados podem fazer a inscrição presencialmente na escola de seu interesse. O atendimento será feito de acordo com a disponibilidade de vagas e caso a solicitação seja atendida, os pais ou responsáveis serão comunicados pela unidade escolar.
Inscrições fora da rede
Para os estudantes fora da rede pública, as inscrições para estudar na rede municipal de ensino estão abertas. Pais e responsáveis podem inscrever alunos da educação infantil período parcial, ensino fundamental (parcial e integral) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para jovens a partir dos 15 anos completos.
Neste caso é possível fazer a inscrição presencial ou pela internet (aplicativo Educa + Mogi e no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/). Os documentos necessários são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável.
Mais informações pelos telefones 4798-6352/4798-5610 ou pelo e-mail pdo@se-pmmc.com.br

Prefeitura participa de mutirão de vagas e serviços na Etec Presidente Vargas neste sábado (20)

Prefeitura negocia R$ 842 mil em dívidas tributárias nas primeiras 2 semanas do programa Acordo Mogiano

Finais do Futsal serão na próxima quarta-feira (24/09) na 3ª Olimpíada e Paralimpíada "Pequenos Esportistas"

Centro de Controle de Zoonoses orienta trabalhadores sobre prevenção de acidentes com animais peçonhentos

Crescer abre inscrições para cursos de empreendedorismo e capacitação profissional na segunda, 22