Casamento Comunitário de Jundiapeba será retomado e casais devem se inscrever até 31 de março
Fundo Social
O Fundo Social de Mogi das Cruzes retomará neste ano a realização do Casamento Comunitário. O evento busca formalizar a união entre casais que, em sua maioria, já viviam juntos, em união estável, porém não tiveram condições de arcar com os custos de uma cerimônia. Esta será a primeira edição do evento desde 2018, quando foi realizado pela última vez.
Além de garantir a realização do que para muitos é um sonho, o Casamento Comunitário também busca reforçar os vínculos familiares, fundamentais na constituição de um desenvolvimento emocional saudável, em especial para crianças na primeira infância. Ele é voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social de Jundiapeba - pelo menos um dos membros do casal precisa ser residente no distrito.
Os casais interessados devem se inscrever até o dia 31 deste mês no CIC de Jundiapeba, na Alameda Santo ngelo, 688. Há vagas disponíveis para 25 casais e, no ato da inscrição, é preciso apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência. A cerimônia será ecumênica e está agendada para o dia 20 de maio.
Mais informações sobre o Casamento Comunitário podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143 ou diretamente no CIC de Jundiapeba, que atende no 4798-6777.
Mogi das Cruzes avança na implementação de ações do Instituto Ética Saúde
Chegada do Finados projeta crescimento na venda de flores nas feiras e Mercado Municipal de Mogi
Estudantes de escolas municipais recebem canecas de cerâmica, que produziram em oficina no Casarão do Chá
UPA do Rodeio completa 10 anos com cerca de 12 mil atendimentos mensais
Academia do Jovem no Parque da Cidade recebe nova cobertura para atendimento dos usuários