Cadastro CCM: Regularização de Baixa de Pagamento no Sistema da Prefeitura
Favorito Imprimir Impostos e TaxasRegularização de baixa de pagamentos no sistema da Prefeitura, que por quaisquer motivos não tenham sido reconhecidos automaticamente. OB.S: Caso tenha sido parcelado algum débito do Simples Nacional, e precise liquidá-los ou suspendê-los, o pedido deve ser feito através do Assunto: ISS/CADASTRO: Suspensão ou Quitação de Débitos Parcelados no Simples Nacional.
Telefone/Whatsapp: (11) 4798-5052.
ccm@mogidascruzes.sp.gov.br
Acessar serviço:https://mogidascruzes.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=6
Quem pode solicitar:O próprio contribuinte ou seu representante legal.
Não há prazo definido.
Dia e horário de atendimento:O atendimento para dúvidas é feito preferencialmente pelo e-mail plantaoiss@mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo Whatsapp (11) 4798-5052, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 (1º Andar do prédio sede).
- Cópia do RG e CPF do requerente;
- Comprovante de pagamento;
- Guia paga;
- Extrato de debitos.
30 dias úteis.
Requisitos:Estar com débitos em aberto, tendo promovido o recolhimento do tributo.
Sem taxa (Sob análise).
E-mail: ccm@mogidascruzes.sp.gov.br
Telefone/Whatsapp: (11) 4798-5052.
Sistema de Protocolo 1Doc.
- Solicitação do pedido via internet (Sistema 1Doc);
- Expediente verifica se é caso ou não de recolhimento da taxa;
- Equipe técnica realiza a análise da documentação e promove ou não a alteração das informações junto ao cadastro;
- Contribuinte é notificado da conclusão do processo;
- Caso necessário, é promovida a tramitação dos autos para outras secretarias.
OBS: Caso tenha sido parcelado algum débito do Simples Nacional, e precise liquidá-los ou suspendê-los, o pedido deve ser feito através do Assunto: ISS/CADASTRO: Suspensão ou Quitação de Débitos Parcelados no Simples Nacional
-
Como realizar cadastro na central de atendimento da entidade:
https://atendimento.1doc.com.br/kb/article/319677/1-como-realizar-seu-cadastro-na-central-de-atendimento-da-prefei?menuId=19635-88658-319677&ticketId=&q= -
Recuperando seu acesso na central de atendimento da Plataforma 1Doc:
https://atendimento.1doc.com.br/kb/article/319782/1-recuperando-seu-acesso-na-central-de-atendimento-da-plataforma?menuId=19635-88658-319782&ticketId=&q= -
Como associar uma organização para movimentar protocolos em nome dos clientes:
https://atendimento.1doc.com.br/kb/article/161142/como-associar-um-escritorio-de-contabilidade-para-movimentar-pro?ticketId=&q=contabilidade - Outros documentos poderão ser solicitados à critério de cada Departamento;
- Para maiores esclarecimentos, consulte Perguntas Frequentes e legislação - ISS/Cadastro Mobiliário da Secretaria de Finanças.