Missão

A Coordenadoria de Análises e Gestão de Dados (CODATA) tem como objetivo principal garantir a transparência na gestão pública, por meio da disponibilização de dados - abertos e fechados - e a proteção de dados pessoais. Para isso, ela colabora na implementação de projetos e infraestrutura de tecnologia necessárias para o atendimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Coordenadoria também segue e implementa medidas de Segurança da Informação, priorizando proteção de dados, privacidade, integridade e confidencialidade das informações.

A equipe da Coordenandoria é composta por profissionais das áreas de Planejamento e Gestão de Projetos, Arquitetura de Dados, Proteção e Políticas de Dados, Modelagem de Dados e Gestão de Informação e Dados Estatísticos. A integração desta equipe multidisciplinar visa garantir que os projetos e ações desenvolvidos pela Coordenadoria sejam eficazes e atendam às necessidades da Administração e, principalmente, da população, garantindo transparência na gestão pública e a proteção destes dados.

Coordenador

Thiago Faravallo Florencio


Atendimento
  • Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 3º andar - Centro Cívico
  • Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
  • (11) 4798-5187

Como Chegar