Relação de Notícias

Pesquisa
até
Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria

Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria

14 de Maio de 2021

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está aprimorando os canais de atendimento remoto de solicitações de serviços públicos e ouvidorias. Para isso, realizou a migração...

Ouvidoria registra 7.790 solicitações no primeiro semestre deste ano

Ouvidoria registra 7.790 solicitações no primeiro semestre deste ano

08 de Julho de 2020

A Ouvidoria Geral do município recebeu 7.790 solicitações nos seis primeiros meses deste ano (entre os dias 1º de janeiro e 30 de junho), mantendo uma média superior a...

Ouvidoria registra 7.541 atendimentos desde abril e faz reunião com cidadãos mais participativos

Ouvidoria registra 7.541 atendimentos desde abril e faz reunião com cidadãos mais participativos

11 de Setembro de 2019

O ouvidor geral do município e chefe de gabinete, Romildo Campello, promoveu uma reunião nesta terça-feira (10/09) com um grupo de cidadãos atuantes nas diversos canais de participação...

Cidadãos agora podem fazer solicitações também pelo WhatsApp e Facebook

Cidadãos agora podem fazer solicitações também pelo WhatsApp e Facebook

11 de Junho de 2019

Os mogianos que quiserem fazer solicitações na Ouvidoria Municipal possuem agora duas novas ferramentas de comunicação: um número de WhatsApp (97133-1999) e uma página...

Servidores recebem treinamento em nova plataforma de atendimento

Servidores recebem treinamento em nova plataforma de atendimento

02 de Maio de 2019

Servidores das secretarias municipais que fornecem os dados sobre o andamento das demandas da Ouvidoria Municipal receberam, nesta quinta-feira (02/05), um treinamento para a nova plataforma de atendimento...

Com novo sistema, mogianos poderão registrar pedidos na Ouvidoria Municipal pelo celular

Com novo sistema, mogianos poderão registrar pedidos na Ouvidoria Municipal pelo celular

18 de Abril de 2019

A Ouvidoria Municipal conta com um novo e moderno software, que permitirá aos cidadãos registrarem seus pedidos por meio de celular. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (18/04),...

Manutenção suspenderá atendimento telefônico da Ouvidoria, nesta sexta (24)

23 de Agosto de 2018

O atendimento telefônico da Ouvidoria Geral (156) e da Ouvidoria da Saúde (162) ficará suspenso das 12h às 17h desta sexta-feira (24/08), para manutenção no sistema....

Manutenção suspenderá atendimento telefônico da Ouvidoria, na sexta (24)

20 de Agosto de 2018

O atendimento telefônico da Ouvidoria Geral (156) e da Ouvidoria da Saúde (162) ficará suspenso das 12h às 17h da próxima sexta-feira (24/08), para manutenção...

Prefeito Marcus Melo participa de reunião sobre a otimização da Ouvidoria Geral

Prefeito Marcus Melo participa de reunião sobre a otimização da Ouvidoria Geral

20 de Junho de 2017

O prefeito Marcus Melo participou, na manhã desta terça-feira (20/06), de uma reunião da Ouvidoria Geral do Município, da qual participaram funcionários das diversas...

Servidores mogianos conhecem sistema de gerenciamento de informações usado em Santos

Servidores mogianos conhecem sistema de gerenciamento de informações usado em Santos

23 de Fevereiro de 2017

Uma equipe escalada pelo secretário de Gabinete, José Luiz Freire de Almeida, esteve em Santos na quarta-feira (22/02) para uma visita técnica à Ouvidoria Digital. Os servidores...

Programa Cuida+Mogi começa na semana que vem e atenderá o Botujuru

10 de Fevereiro de 2017

O Botujuru será o primeiro bairro da cidade a receber as ações do Cuida+Mogi, programa criado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para motivar, conscientizar e envolver a população...

Ouvidoria Móvel fica até sexta-feira (10/02) no PAC Braz Cubas

Ouvidoria Móvel fica até sexta-feira (10/02) no PAC Braz Cubas

06 de Fevereiro de 2017

Até a próxima sexta-feira (10/02), os mogianos que utilizam o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) de Braz Cubas poderão avaliar a qualidade do serviço por meio do programa...

Programa Ouvidoria Móvel atenderá cidadãos no PAC Braz Cubas a partir de segunda (06/02)

03 de Fevereiro de 2017

A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia, na próxima segunda-feira (06/02), mais um atendimento presencial do programa Ouvidoria Móvel. Desta vez, a equipe estará no Pronto Atendimento...

Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site

03 de Maio de 2016

O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações...

Problema técnico prejudica o atendimento telefônico da Ouvidoria Municipal

28 de Janeiro de 2016

Um problema técnico prejudicou, na manhã desta quinta-feira (28/01), o funcionamento dos telefones 156 e 162, responsáveis pelos atendimentos da Ouvidoria Municipal e da Ouvidoria da Secretaria Municipal...

Mutirão de serviços atenderá a rua Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba, nesta terça

Mutirão de serviços atenderá a rua Francisco Soares Marialva, em Jundiapeba, nesta terça

06 de Julho de 2015

O mutirão de serviços realizado pelas Administrações Regionais da Prefeitura de Mogi das Cruzes voltará a ser realizado nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8 de julho. Desta vez, a comunidade beneficiada...

Ouvidoria Geral organiza solução de demandas e alcança média de resolutividade de 88%

Ouvidoria Geral organiza solução de demandas e alcança média de resolutividade de 88%

11 de Junho de 2015

A Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes possui um grupo de trabalho formado por funcionários das secretarias municipais que mais recebem solicitações de manutenção feitas pela população e que, semanalmente,...

Problema técnico deixa telefones da Ouvidoria fora de operação nesta quinta

23 de Abril de 2015

O telefone 156, da Central de Serviços da Ouvidoria de Mogi das Cruzes, está fora de funcionamento nesta quinta-feira (23/04) devido a um trabalho de manutenção realizado na Prefeitura de Mogi das...

Atendimento humanizado reduz reclamações e amplia solução de problemas

Atendimento humanizado reduz reclamações e amplia solução de problemas

23 de Maio de 2014

Um levantamento realizado pela Ouvidoria Geral da Prefeitura de Mogi das Cruzes revela que o esforço realizado pela Administração Municipal para melhorar e humanizar o atendimento ao cidadão tem apresentado...

Problema telefônico afeta atendimento ao público da Ouvidoria

12 de Maio de 2014

A Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está com problemas em seus telefones 156 e 162, que, no momento, não estão recebendo chamadas. O órgão já entrou em contato com as empresas de telefonia para...