Cadastro de Fornecedor
Favorito Imprimir Alvará, Certidões e LicençasPara que sua empresa torne-se um fornecedor da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, é necessário realizar o Cadastro de Fornecedor e apresentar junto à Administração Municipal, pessoalmente ou via Correios, os documentos constantes do Decreto nº 10.615/2010, bem como a declaração de empregador.
Para as empresas mogianas, foi editado o Decreto nº 11.327/2011, que trata do LicitaMogi, buscando com isso, estimular a participação de empreendedores locais nas licitações públicas da Prefeitura, aquecendo a economia por meio da geração de renda e empregos.
4798-5173
cadastro.compras@mogidascruzes.sp.gov.br
Acessar serviço:http://www.licitacao.pmmc.com.br/crc_web/
Quem pode solicitar:Qualquer empresa que atenda os requisitos descritos nos Decretos citados.
A qualquer momento, exceto quando for necessário para participação em licitação, que o prazo será de 03 (três) dias úteis antes da entrega dos envelopes.
Local de entrada: Dia e horário de atendimento:Segunda à Sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 18:00.
Verificar os documentos relacionados nos Decreto nº 10.615/2010 e Decreto nº 11.327/2011.
O prazo para a análise da documentação é de 5 (cinco) dias.
Meios de contato:Telefone e e-mail.
Forma de acompanhamento:Telefone.
A empresa poderá optar em dar entrada direto na Prefeitura ou via on-line, encaminhando documentação autenticada via correio, sendo que só após o recebimento dos documentos será feita a análise da documentação e, caso esteja tudo conforme exigido no Decreto, será liberado o certificado via internet.