Feira de Outono do Fundo Social é prorrogada até esta quinta-feira 

Fundo Social

A feira reúne 24 expositores de diferentes segmentos e ficará montada no saguão da Prefeitura até esta quinta-feira

27 de março de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

Para fomentar ainda mais o empreendedorismo e o comércio da cidade, o Fundo Social de Mogi das Cruzes vai prorrogar até esta quinta-feira (28/03), a Feira de Outono, segunda edição da Feirinha Solidária deste ano. Os 24 estandes, com produtos de diversos segmentos, seguem abertos à visitação no saguão da Prefeitura. 

Na Feira de Outono, as pessoas encontram produtos essenciais para uso diário, alimentos e bebidas e também itens presenteáveis, com valores acessíveis. Como todo evento promovido pelo Fundo Social, a iniciativa tem caráter social - parte dos recursos provenientes da realização serão revertidos para as campanhas do Fundo Social. 

“Pretendemos com as nossas feiras disponibilizar um espaço para que parceiros possam expor e vender os seus produtos, ao mesmo tempo em que beneficiamos a causa social, portanto convido todos a visitarem a feira, conhecerem os produtos, conversarem com os expositores e, se possível, adquirirem algo que será útil e ao mesmo tempo estará ajudando muitas pessoas”, destaca o presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Marcio Maldonado. 

Os expositores desta segunda edição da feirinha do Fundo Social são: Belo Bolo Confeitaria, Belp´s Cosuta, Ka Confeita (bolos e doces), Maria Carlotta (bolsas e acessórios), Doce Sonho, Harmonia Massagem, Jeito Pet, Borello Joias, Atomy (skincare), Ateliê Juci Artes, Mania de Bolo Mogi, Márcia K (caixas e presentes), Marih Artes (lavabo, copa e cozinha), Obradarte Sublimáticos (azulejos, almofadas, bonés, caixinhas, camisetas, canecas, ecobags e toalhas), Pipocas Universitárias, Simões Rotisserie, Alebeta (crochês e sabonetes artesanais), O Boticário, Pippollu (pipocas gourmet), Tati Papelaria Criativa, Taty Gourmet, NicPen Papelaria, Gata Criativa e JG Silva (doces e salgados). 

O estímulo ao comércio local e às ações de empreendedorismo, sempre associado à causa social, já faz parte das atividades recorrentes do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Somente no último ano, o órgão promoveu quatro edições da Feirinha Solidária, contando com duas edições temáticas - Festa Julina e Feirinha de Natal.

Já para este ano, o Fundo Social deve realizar seis feiras no total, sendo quatro com a temática da estação do ano, mais uma Feirinha de Dia das Mães e outra de Natal. As primeiras, como esta que já começou, serão abertas a comerciantes da cidade de uma forma geral, que queiram utilizar o prédio da Prefeitura como espaço temporário para exposição e comercialização de seus produtos e serviços. Já as duas últimas serão voltadas aos alunos dos cursos profissionalizantes do Fundo Social. 

O prédio-sede da Prefeitura fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143 ou 99562-9866. O atendimento presencial é prestado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.