Ginásio Municipal  recebe seletiva de basquete para crianças e adolescentes

Secretaria de Esportes e Lazer

02 de dezembro de 2022

O Ginásio Municipal de Esporte Professor Hugo Ramos receberá a seletiva para preenchimento da equipe de base do Mogi das Cruzes Basquete, a partir deste domingo (04/12). A ação selecionará atletas nascidos entre os anos de 2009 e 2012, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do programa Atleta Mogiano. Os interessados já podem consultar o regulamento, além de realizar a inscrição de maneira online.

Inscreva-se (para quem nasceu em 2009, 2010, 2011 e 2012)

"Essa é mais uma ação da Secretaria de Esporte para fomentar a formação das equipes de base no basquete em nossa cidade", afirma o secretário municipal de Esporte, Gustavo Nogueira.

Neste domingo, a seleção organizada pelo Mogi Basquete será realizada para os interessados que nasceram nos anos de 2009 a 2012. Os participantes passarão por uma avaliação de quadra feita em um período de uma hora. É importante lembrar, que os atletas devem ler atentamente o regulamento da seletiva.

Houve uma pré-seletiva feita pela equipe do clube, entre atletas nascidos de 2005 a 2008, e estes participantes foram convidados a comparecerem no Ginásio Municipal, entre os dias 5 e 9 de dezembro. Os candidatos pré-selecionados também devem realizar sua inscrição online por meio do preenchimento do formulário.

Inscreva-se (para atletas pré-selecionados nascidos em 2005, 2006, 2007 e 2008)

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos está localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, na Nova Mogilar.

Mais informações disponíveis pelo link do regulamento, abaixo.