Mutirão de limpeza atenderá Vila Oliveira neste sábado (19/06)

Secretaria de Serviços Urbanos

18 de junho de 2021

O mutirão de limpeza pública, executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, atenderá, neste sábado (19/06), uma parte da Vila Oliveira com trabalhos de capinação, raspagem de guias, roçada e retirada de entulho. As equipes vão atuar em um amplo perímetro, que contempla vários quarteirões na área abrangida por trechos das seguintes vias: rua Coronel Cardoso de Siqueira, avenida Antônio Nascimento Costa, avenida Francisco Assis Monteiro de Castro e ruas Aristóphones Cataldo Eboli, José Luciano Nava Namorado, Luiz da Silva Pires e Joaquim de Mello Freire Júnior.

O mutirão é realizado todos os sábados, com o objetivo de manter os bairros da cidade em boas condições. A iniciativa não interfere na atuação diária das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população e também a novas ações de combate à disseminação do novo coronavírus, como a pulverização de espaços públicos.

A ação também faz parte da força-tarefa de zeladoria, que é realizada com o intuito de manter a cidade limpa e de prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.