Edição de março do podcast Na Escuta vai abordar o empreendedorismo social e feminino

Fundo Social

As duas convidadas desta edição são Patricia Bittencourt Silva Novaes e Bruna Mori

06 de março de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Mogi das Cruzes vai promover nesta sexta-feira (08/03), a partir das 10h, mais uma edição do podcast Na Escuta. O tema desta vez estará alinhado ao Dia Internacional da Mulher e ao Mês da Mulher, portanto será um bate-papo com duas convidadas mulheres, para falar sobre empreendedorismo social e feminino. A mediadora da conversa será Pamela Cairo, diretora do Fundo Social de Mogi das Cruzes e a coordenadora de cursos do Fundo Social, Vanessa Bani, também participará. 

As convidadas desta edição são Patricia Bittencourt Silva Novaes, já conhecida na cidade por conduzir dois empreendimentos de sucesso, que são as lojas Destroyer e Capture, e Bruna Mori, que é dentista por formação, atuou por muitos anos na área, porém agora decidiu se aventurar em um novo negócio online, com a venda de roupas. 

A ideia é abordar a história dessas duas mulheres e os caminhos que toda mulher pode percorrer em busca de realização profissional e pessoal, cada uma com seu talento, e também independência financeira, questão esta essencial para a conquista da autonomia, tudo isso associado ainda ao tema do empreendedorismo social. 

O podcast Na Escuta é uma criação do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que nasceu com a proposta de oferecer todo mês um bate-papo com convidados diversos, homens e mulheres da cidade, para tratar de assuntos relevantes, que agreguem conteúdo e contribuam de alguma forma para a vida de outras pessoas.  

O podcast será transmitido pelo canal no Youtube do Fundo Social de Mogi das Cruzes, a partir das 13h e a transmissão será aberta a todos os interessados. 

Acesse o canal no Youtube do Fundo Social