Fundo Social abre inscrições para o primeiro coral de servidores, pela campanha Natal de Sorrisos

Fundo Social

11 de novembro de 2022

O Fundo Social de Mogi das Cruzes está abrindo nesta sexta-feira (11/11) as inscrições para o que será a principal atração de encerramento da campanha Natal de Sorrisos 2022. Pela primeira vez, será montado um coral composto por servidores municipais, que vai se apresentar no dia 20 de dezembro, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e coordenação artística do maestro Lélis Gerson.

Serão disponibilizadas 100 vagas, portanto a orientação aos interessados é se inscrever o quanto antes. Qualquer servidor, independentemente da Secretaria em que esteja lotado, pode participar gratuitamente.

Inscreva-se

Uma vez formado, o grupo passará por um ciclo de 13 ensaios, que terá início na penúltima semana deste mês. Os ensaios serão realizados em todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 13h45, no auditório do prédio-sede da Prefeitura de Mogi e é essencial que os previamente inscritos participem. A preparação vocal será garantida pelo corpo técnico da Orquestra Sinfônica da cidade.

Esta será a primeira vez que será formado um coral de servidores da Prefeitura e também que eles serão protagonistas do encerramento da campanha Natal de Sorrisos, tida como uma das ações carro-chefe do calendário anual do Fundo Social de Mogi das Cruzes.

“A ideia é valorizar o servidor e também promover algo inédito para encerrar essa campanha, que é tão importante para o Fundo Social. Esperamos que os servidores se engajem, participem e vivam conosco essa experiência nova”, destaca a coordenadora do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Pamela Cairo.

A apresentação do coral de servidores será no dia 20 de dezembro, às 17h30, na escadaria que dá acesso à entrada principal do prédio-sede da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O repertório será composto por canções natalinas e haverá também iluminação temática de Natal.

A campanha Natal de Sorrisos foi lançada nesta segunda-feira (07/11), numa parceria com o Cinemark e levou 240 crianças de locais como Quatinga e Parque das Varinhas à sala de cinema, para acompanharem a animação “Lili, Lilo, Crocodilo”. A ação visa arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, a serem doados para crianças em situação de vulnerabilidade na época do Natal.

As doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura ou então nos quase 50 pontos de coleta, espalhados por toda a cidade. Mais informações sobre a campanha Natal de Sorrisos e sobre o coral de servidores podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143.

Consulte os pontos de coleta