Fundo Social será beneficiado por campanha de arrecadação da escola CNA

Fundo Social

15 de março de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

O Fundo Social de Mogi das Cruzes será diretamente beneficiado por mais uma ação social, desenvolvida em parceria com a escola de línguas CNA. Desde que as aulas foram retomadas, a escola deu início a uma campanha de arrecadação de kits de higiene. As doações podem ser feitas em todas as unidades do CNA e tudo o que for arrecadado será entregue ao Fundo Social.

Podem ser doados kits contendo escova e pasta de dente, três sabonetes e/ou um pacote de absorvente. Os itens serão posteriormente entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais, associações e lideranças cadastradas no Fundo Social de Mogi.

“É mais uma parceria que nos ajuda a atender ao nosso público e as pessoas que mais precisam. Agradeço mais uma vez a escola CNA por nos dar esse apoio”, destaca a presidente do Fundo Social de Mogi da Cruzes, Simone Margenet Cunha.

A ação vem na esteira de uma outra parceria feita recentemente e que contou também com o envolvimento do Mogi Basquete. Três bolsas integrais de estudo de línguas foram cedidas pelo time de basquete da cidade e entregues ao Fundo Social, para que o órgão selecionasse os jovens contemplados. A entrega oficial das bolsas aconteceu no último dia 24.