Ingressos estão à venda para o espetáculo “A Loja Mágica de Doces”, pela programação do Mês da Mulher

Fundo Social

Apresentação é parceria do Fundo Social com o Estúdio de Dança Bruna Viana e vai beneficiar a campanha Tia Chica

27 de fevereiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

Já estão disponíveis para venda os ingressos para o espetáculo “A Loja Mágica de Doces”, uma criação do Estúdio de Dança Bruna Viana, que será apresentada no dia 24 de março, numa parceria direta com o Fundo Social de Mogi das Cruzes. Quem fizer a doação de um pacote de absorvente pagará 50% do valor para a atração, que já fez sucesso no palco do Theatro Vasques e agora retornará ao Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). 

A apresentação faz parte da programação do Mês da Mulher do Fundo Social de Mogi das Cruzes. Ao longo de março, o órgão promoverá diversas atividades, sempre com foco na campanha Tia Chica e na arrecadação de absorventes, que são posteriormente doados a pessoas em situação de vulnerabilidade. Por isso, a entrada para este espetáculo sairá pela metade do preço para aqueles que contribuírem com a campanha.

Quem já quiser garantir seu ingresso deve procurar a sala do Fundo Social de Mogi das Cruzes, no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura ou então o próprio estúdio de dança. O espetáculo, que já lotou duas sessões do Theatro Vasques no final do último ano, simbolizará o encerramento da programação especial do mês. 

“A Loja Mágica de Doces” foi concebida a partir do seguinte questionamento: o que acontece numa loja de doces quando todos os clientes vão embora? Assim, é uma montagem que leva o público a imaginar como seria se os doces ganhassem vida e dançassem. Donuts, chocolates, chicletes e bombons são alguns dos que sobem ao palco para apresentarem coreografias de ballet clássico, jazz, sapateado e Kpop.

A parceria entre o Fundo Social e Bruna Viana também já existe desde o ano passado. No final de 2023, a bailarina emprestou seu talento para se apresentar voluntariamente durante as cantatas de Natal em lares de idosos, pela campanha Natal de Sorrisos

Bruna Viana tem carreira internacional e é a única professora do estado de São Paulo entre os cinco no mundo autorizados pela Escola do Teatro Bolshoi. Atualmente à frente do estúdio Bruna Viana, ela acumula premiações e assina produções como “A Loja Mágica de Doces”, que tem 1h20 de duração.  

A apresentação será no dia 24 de março, às 17h30, no Cemforpe. O ingresso custa R$ 50,00 e quem doar um pacote de absorvente pagará metade do valor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que é o 4798-5143.