Workshop Inteligência Emocional arrecada alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social

Fundo Social

Inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo Instagram e o pedido é a doação de itens para a Operação Verão

10 de janeiro de 2024
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste sábado (13 / 01), o Bunkyo, na Vila Industrial, vai promover, em parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes, o super workshop Inteligência Emocional - Aprenda os Segredos do Controle Emocional e Ative sua Real Identidade. O evento será comandado por três profissionais especializados na área e, além do aspecto motivacional, visa também arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que serão 100% destinados ao Fundo Social. No caso dos alimentos, o pedido é para que os inscritos doem 2kg. A inscrição é gratuita, pelo Instagram.

Inscreva-se

Os terapeutas comportamentais que comandarão o workshop são: Rosana Decleva, Patrícia Fernandes e Luan Carlos. A expectativa é que o evento tenha três horas de duração, ao longo das quais os profissionais falarão aos participantes sobre inteligência emocional e como ela pode ajudar todos a alcançarem suas metas para 2024. Serão aplicadas dinâmicas de alto impacto, com treinadores especializados e ambiente adequado.

Um dos conceitos que regem o workshop é o de que a mente humana tende a se fixar em experiências já vividas, pela questão da segurança do que já se conhece. Tal fato, conforme defendem os terapeutas, é um dos motivos pelos quais as pessoas encontram tantas dificuldades de cumprir as metas que estabelecem para si próprios ano após ano. O mecanismo será explicado em detalhes e também será apresentada a todos uma ferramenta para reverter e transformar essa realidade. 

Todos os alimentos e produtos de higiene pessoal recebidos pelo Fundo Social serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade, com foco especial neste início do ano na Operação Verão. Como em anos anteriores, o Fundo Social integra a força-tarefa que presta auxílio emergencial a famílias impactadas pelas chuvas, com a doação de itens essenciais. 

Mais informações sobre o Fundo Social podem ser obtidas pelo telefone 4798-5143. Já informações sobre o workshop podem ser obtidas abaixo:

 

Workshop Inteligência Emocional - Aprenda os Segredos do Controle Emocional e Ative sua Real Identidade

Data: Sábado (13 / 01)

Horário: 9h ao meio-dia

Local: Bunkyo Vila Industrial

Endereço: Rua Presidente Campos Salles, 230 - Vila Industrial

Link Instagram: https://www.instagram.com/p/C142MxMJwjh/?igsh=MXA5cWltcXJ3c2M0Mg%3D%3D 

Evento gratuito - pedido de doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal